(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Mulher é atingida por disparo, foragido é morto e casa é incendiada em Abelardo Luz

Publicada em 12/09/18 às 13:27h - 484 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Abelardo Luz iniciou com um dia atípico. Na manhã desta terça-feira, (11) um possível acerto de contas acabou ocorrendo e resultou com uma mulher baleada na cabeça, um homem agredido, casa incendiada e um foragido do Presídio de Regional de Xanxerê morto.

Várias ocorrências seguidas iniciaram quando um grupo armado chegou na propriedade de G.O efetuando diversos disparos de arma de fogo por volta das 8h10 de hoje. O fato aconteceu no Assentamento Papuan 2, interior de Abelardo Luz. A ação dos bandidos foi rebatida pelo proprietário, onde iniciou a troca tiros.

Inicialmente, Terezinha Chaves Candido, 42 anos, foi atingida com o disparo de arma de fogo na cabeça. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Terezinha foi socorrida e encaminhada ao Hospital Rogacionista Evangélico, onde foi submetida a uma cirurgia e segundo informações foi transferida, onde seu estado de saúde inspira cuidados.

Já por volta das 10h30, com auxílio do Canil da Polícia Militar de Xanxerê, os policiais localizaram o corpo de Juliano Bernardi Leria, 23 anos, que estava foragido do Presídio de Xanxerê desde o dia 1 setembro. O perímetro foi isolado até a chegada da Polícia Civil e IGP de Xanxerê.

Mais tarde, a casa de outro familiar de Generci, localizada na Rua 1.500 em Abelardo Luz foi invadida, um idoso de 70 anos foi agredido e expulso da residência e o imóvel foi incendiado.

Um dos autores do delito acabou detido pela polícia. O município de Abelardo Luz continua movimentado por forças policiais, onde seguem realizando buscas na tentativa de localizar Generci, bem como os demais envolvidos nos crimes.

Com informações: Jornal O Falcão / Rádio Chapecó




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13118286
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações