(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Veículo furtado em Maravilha é localizado pela PM em Tigrinhos

Publicada em 05/09/18 às 07:00h - 659 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto de veículo durante a manhã de terça-feira (04) em Maravilha. A vítima informou que deixou o veículo estacionado em frente ao seu estabelecimento, e que pela manhã, percebeu que o mesmo não estava mais no local.

O proprietário do veículo furtado informou à guarnição o nome de um possível suspeito, já que, tinham realizado um negócio comercial há poucos dias. A guarnição então começou a realizar rondas no intuito de localizar o veículo. Por volta das 11h30min, ao se aproximar da residência do suspeito, o mesmo foi avistado e quando viu a viatura o suspeito fugiu a pé, alguns instantes depois ele foi capturado quando saia de um banheiro dos fundos de uma igreja localizada nas proximidades. O mesmo foi conduzido por resistência para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.  Enquanto os policiais estavam procurando o homem, foi encontrada uma motosserra no matagal, a qual foi recolhida por suspeita deter sido furtada também. Registra-se que o veículo foi localizado no interior de Tigrinhos pelos agentes.

A Policia Militar orienta para que a população se atente a não deixar a chave dos veículos nos mesmos, e de mais atenção aos pequenos detalhes para evitar esse tipo de delito.

Gionei Argenta / PM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13115798
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações