(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Três acidentes são registrados em Maravilha nas últimas horas

Publicada em 25/08/18 às 08:07h - 645 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar atendeu três ocorrências de Acidente de trânsito com danos materiais, na data de ontem (24). Sendo uma colisão transversal, atendida por volta dás 08h00min, na Rua Prefeito Albino Cerutti Cella, envolvendo um caminhão e um automóvel VW/Space Fox. O condutor do caminhão relatou que efetuava manobra de marcha-ré e que não percebeu que o veículo havia estacionado ao lado, vindo a colidir na lateral esquerda do mesmo.

Ainda no período da manhã, na Avenida Maravilha, foi atendida uma colisão traseira, envolvendo dois veículos, o condutor do VW/VOYAGE relatou que o fluxo de veículos parou sob a via, que também parou quando foi abalroado GM/MONTANA que  seguia atrás. Já o terceiro acidente foi próximo dás 13h20min, na Avenida Presidente Vargas, Bairro Floresta, sendo outra colisão traseira envolvendo dois veículos VW/GOL. A condutora do primeiro veículo relatou que parou no cruzamento com a Avenida Sul Brasil, quando o veículo que seguia atrás não conseguiu parar vindo a colidir, o segundo condutor informou que o veículo a sua frente parou repentinamente sendo impossível evitar a colisão.

Gionei Argenta / PM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117300
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações