(49) 99811-5023

NO AR

CALDEIRÃO MUSICAL

emy10.com.br

Brasil

Mulher é agredida pelo companheiro em Maravilha

Publicada em 20/08/18 às 08:30h - 518 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Neste domingo (19), às 16h40min, no interior da cidade de Maravilha, a Policia Militar atendeu a uma ocorrência de Violência doméstica. A mulher relatou que foi agredida pelo seu companheiro depois de uma discussão em um evento onde os mesmos estavam. Ela informou a guarnição o local onde o homem poderia estar, pois, logo depois do fato, o mesmo saiu do local e não foi mais visto. A PM foi nos locais informados pela vítima, fez rondas em vários lugares, mas o homem não foi localizado. A mulher foi conduzida para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros.  Diante dos fatos, a Policia Civil foi comunicada, a guarnição orientou a vítima e fez o devido encaminhamento para o Programa Rede Catarina da Polícia Militar.

            O programa Rede Catarina da Polícia Militar tem como objetivo direcionar esforços juntamente aos demais os órgãos públicos locais para a prevenção e redução dos índices de violência doméstica e/ou familiar contra a mulher no âmbito dos municípios que compõe 3ª CIA.

 Gionei Argenta / PM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113318
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações