(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Condutor desvia carga de Frutas, vende parte da carga e acaba abordado e identificado pela PM em Cunha Porã

Publicada em 15/08/18 às 08:14h - 500 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação / ilustrativa )

Trata se de ocorrência de Apropriação indébita atendida pela PM nesta terça-feira (14) por volta das 11h33min na BR 158 no município de Cunha Porã/SC. A guarnição PM foi acionada via copom de Maravilha para deslocar até o município de Cunha Porã para abordar o caminhão IVECO/TECTOR 240E28S que segundo a denúncia estaria com uma carga de frutas furtada. Durante o deslocamento a guarnição foi informada que o caminhão estaria deslocando sentido a Caibi-SC, após visualizado pela PM o referido caminhão, e abordado logo em seguida. Identificado o condutor, em revista pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado. Foi indagado o condutor referente a carga das frutas, e solicitado que apresentasse a nota fiscal da carga. O condutor informou não possuir a referida nota, o mesmo também informou que já teria vendido algumas caixas de mamões na rua.

 Diante da situação o copom descobriu que o proprietário da carga reside na cidade de Pinheiros - Espírito Santo. Foi entrado em contato com o suposto proprietário, e o mesmo informou que essa carga com aproximadamente 651 caixas de mamões saiu dia 06/08/2018 da cidade de Pinheiros - ES com destino à cidade Campinas -SP, com previsão de chegada dia 08/08/2018. O proprietário fez várias ligações para o celular do condutor, porem o mesmo não atendia, e após não teria aparecido mais, e por esse motivo registrou o boletim de furto da carga. Com essas informações foi indagado novamente o condutor sobre a veracidade das informações, onde o mesmo confirmou que desviou a carga para Santa Catarina, pois seu caminhão havia estragado e por esse motivo ficou com a carga, e teria vendido uma parte da carga em uma fruteira na cidade de Maravilha SC, e outra parte da carga deixado em na lavação, também no município de Maravilha-SC, e outra parte vendido na rua. Diante dos fatos, o condutor e seu acompanhante, juntamente com o caminhão IVECO/TECTOR 240E28S com aproximadamente 120 caixas de mamões foram encaminhados para a delegacia de polícia para procedimentos legais. Os conduzidos e a carga de mamões ficaram aos cuidados da delegacia de Cunha Porã -SC.

Gionei Argenta / PM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116639
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações