(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA TARDE

emy10.com.br

Brasil

Adbf é semifinalista da taça Ric Record de Futsal

Publicada em 14/08/18 às 09:36h - 572 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)

Na noite de ontem a Adbf foi até a cidade de Chapecó enfrentar a equipe Blue Ice, valendo a vaga para a semifinal. Com a vantagem de jogar pelo empate, pois havia vencido a primeira partida, a a Adbf entrou em quadra jogando com o regulamento em baixo do braço. Mesmo assim, a equipe bomjesuense abriu o placar com Aldo em uma bela jogada trabalhada. Mas com o apoio da torcida, a equipe chapecoense buscou o empate logo em seguida. Ainda no primeiro tempo a Adbf passou a frente do marcador, numa arrancada de contra-ataque Luan serviu Maicon Welter dentro da área que mandou pro fundo das redes. Mas em uma falha de marcação, a Adbf cedeu o empate, tornando o jogo muito perigoso. Mesmo assim, em mais uma bela jogada, Welter serviu novamente Aldo que com uma cavadinha no goleiro deu vantagem no placar para Adbf.

No finalzinho do primeiro tempo a equipe Blue Ice ainda buscou o empate. Com o empate no placar a Adbf voltou para o segundo tempo aguardando o adversário em sua quadra de defesa e partindo em contra-ataques. A estratégia deu certo com algumas chances claras de gol, porém desperdiçadas. A equipe da casa passou a utilizar goleiro linha nos minutos finais, pois o empate não bastava pra levar a decisão para os penaltis. A estratégia deu certo, faltando apenas 40 segundos de jogo os chapecoenses conseguiram marcar o gol que levou a decisão para as penalidades.

A disputa dos pênaltis foi teste para cardíacos, a Adbf desperdiçou as 2 primeiras cobranças justamente com seus melhores cobradores, Bagatini e Luan, por sorte a Blue Ice também desperdiçou 2 cobranças deixando tudo igual no placar ao final da 5 cobrança das equipes. A partir daí as disputas foram em cobranças alternadas, a Adbf converteu todas cobranças e na nona cobrança adversária o goleirao Buxexa fez a defesa que garantiu a vaga para a semifinal.

Com a vaga inédita para a semifinal da competição garantida, a Adbf se prepara agora para enfrentar a fortíssima equipe da Niju, em data ainda a ser marcada. E como foi melhor na fase de classificação, a Adbf joga a segunda partida decisiva em casa. A outra semifinal será entre Campo Ere e Serra Alta.

Adenir Machado / Emy10




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117432
Usuários Online: 2309
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações