(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Acidente deixa adolescente em estado grave em Cunha Porã

Publicada em 14/08/18 às 08:15h - 443 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: CBM)

Na tarde desta segunda feira 13, o corpo de bombeiros atendeu a um acidente na avenida do Comércio, bairro Cidade Alta, em Cunha Porã, onde envolveu a moto Honda Titan placas de Cunha Porã, conduzida por um adolescente de 17 anos e o caminhão VW 15.190 com placas de Chapecó conduzido por um homem de 38 anos.

O menor apresentava trauma de crânio, laceração com hemorragia na região frontal do crânio, escoriação no membro inferior direito, membro superior esquerdo, na face e na região lateral esquerdo do tórax. Em estado instável, foi submetido a procedimentos de imobilização, realizado rolamento de 180º, posteriormente imobilizado em maca rígida, ofertado oxigênio suplementar a e encaminhado com urgência a Fundação Hospitalar de Cunha Porã.

Após estabilização pela equipe médica do Hospital de Cunha Porã, a guarnição auxiliou no translado da vítima até o Campo do Esporte Clube Cunha Porã, onde a equipe médica do SAER/SARA, aguardava para transportar o paciente ao Hospital Regional de Chapecó.

A polícia militar ficou com a responsabilidade de apurar as causas do acidente.

Fonte: Campoere.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116781
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações