(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Homem é encontrado morto em Coronel Freitas

Publicada em 03/08/18 às 09:22h - 506 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Policiais Militares foram acionados por volta das 00h18, para atendimento de ocorrência na rua Mato Grosso, cidade de Coronel Freitas, onde um homem estava atitude suspeita. 

Após realizarem contato com o solicitante, este informou que um homem passou pela sua residência correndo o que fez seu cachorro se agitar, que saiu para fora e viu que na casa de seu vizinho esse masculino havia subido no telhado, que em seguida o mesmo saltou e correu sentido rumo ignorado. 

Passaram-se alguns minutos e a Central de Emergência de Chapecó recebeu ligação de outro solicitante que informava que um homem não identificado havia sido encontrado caído. Em seguida os policiais deslocaram-se até a residência na Rua Mato Grosso, localizando um masculino caído debruçado sobre a escada, já sem sinais vitais. 

Foi acionada a ambulância municipal da cidade de Coronel Freitas, que constatou o óbito, em seguida acionado o IML e Polícia Civil de Chapecó, que estiveram no local para procedimentos. Na vítima, aparentemente não foi verificado sinais de violência. 


Fonte: POLÍCIA MILITAR




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116046
Usuários Online: 2307
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações