(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

TRAFICANTE DE DROGAS É CONDENADO EM PINHALZINHO

Publicada em 27/07/18 às 12:20h - 447 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
O traficante Leonardo Felipe Dias de Abreu foi condenado ao cumprimento da pena privativa de liberdade de 10 anos, 3 meses e 20 dias de reclusão, bem como ao pagamento de multa, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, com envolvimento de adolescente, em Pinhalzinho. Na sentença, o juiz negou ao réu o direito de recorrer em liberdade, que permanece preso na Unidade Prisional Avançada - UPA de Maravilha.

O traficante foi preso em operação da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, no dia 12.4.2018, neste município.

RELEMBRE O CASO:

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS TRAFICANTES DE DROGAS EM PINHALZINHO

Pinhalzinho - A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Pinhalzinho, prendeu em flagrante delito L.F.D.A., de 20 anos, pela prática do crime de associação para o tráfico majorado pelo envolvimento de adolescente e apreendeu o adolescente J.V.V.S., de 17 anos, pela prática dos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, respectivamente, na madrugada de hoje, 12/04/2018, neste município.

Foi flagrada a comercialização de uma peteca de aproximadamente 5 gramas de cocaína e devidamente exposta a estabilidade e a permanência da associação criminosa voltada a comercialização de drogas.

A prisão é fruto de investigação contra o tráfico de drogas e, para as capturas, contou com o apoio do Pelotão de Polícia Militar de Pinhalzinho e do Canil do 2° BPM.

A droga foi encaminhada ao Instituto Geral de Perícias - IGP/SC para realização do laudo de constatação.
Após os procedimentos policiais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada - UPA de Maravilha/SC e o adolescente, liberado aos cuidados do pai.

Polícia Civil



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117942
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações