(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Ex-marido tenta matar atual companheiro de mulher em Maravilha

Publicada em 23/07/18 às 08:04h - 771 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação / ilustrativa )

Trata-se de ocorrência de tentativa de Homicídio atendida na noite deste Domingo (22) por volta das 22h45min, em Maravilha. A guarnição policial militar foi acionada para atendimento de ocorrência de vias de fato. No local a guarnição encontrou vários envolvidos, sendo relatado que havia ocorrido uma agressão e que um masculino estava com nariz quebrado. Questionados sobre o sangue no chão alegaram ser da agressão sofrida. Nesse momento a guarnição foi informada pelo Copom que um masculino deu entrada no hospital, com ferimento causado por Faca. Em conversa da PM com os envolvidos sobre o fato, foi relatado que houve uma briga e que houve um ferido por faca e que a mesma estava escondida debaixo do berço de um bebê.

No hospital, a vítima da lesão por arma branca relatou que estava na casa de sua mulher, que chegou no local o ex-companheiro dela, acompanhado de outro masculino. Que o agrediram com socos e chutes, que foi ferido por um golpe de arma branca. Diante dos fatos relatos pelos envolvidos, foi dado voz de prisão para C. D. S e J.S por tentativa de homicídio, conduzindo-o até o hospital para exame de corpo de delito pré-prisional, os outros envolvidos foram conduzidos a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Gionei Argenta / PM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13100560
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações