(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

ADBF tem a experiência do ex-jogador da Seleção Brasileira de Futsal para o returno da Liga Catarinense

Publicada em 20/07/18 às 12:31h - 434 visualizações

por .


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Internet)

A equipe do DME/ADBF/Decisive Contabilidade volta a jogar pelo returno da Liga Catarinense de Futsal neste Sábado (21), as 20:00h contra a equipe de Palmitos fora de casa. E para a retomada a equipe Bonjesuense firmou vínculo com o experiente jogador, o fixo Carlinhos, ex ACBF e Seleção Brasileira de Futsal para a disputa do returno do Catarinense, o acordo foi acertado até o final da competição.

Carlos Eduardo Mouro, é natural de Chapecó SC, nascido no dia 26/08/1981, tem em seu currículo título de campeão Mundial Fifa, Libertadores, Copa América, Liga Nacional, Taça Brasil, Superliga e Estadual.

Além da ACBF de Carlos Barbosa RS, Carlinhos vestiu as camisas da AABB Chapecó SC, São Paulo e Palmeiras Osasco SP, jogou três temporadas consecutivas no Lobelle de Santiago da Espanha, Dina Moscou da Rússia, Seleção Gaúcha e Seleção Brasileira.

Aos 38 anos, o atleta que sempre se destacou pelo seu forte poder de marcação, vai reforçar o setor defensivo da equipe de Bom Jesus do Oeste com sua disposição e experiência. O reforço já está escrito no BID e pode atuar no primeiro compromisso do Tricolor.

 

OUTROS REFORÇOS

Além do fixo Carlinhos, o tricolor bom-jesuense também já conta com os reforços do pivô Dierson, ex Botafogo do Rio de Janeiro.

Natural de Romelandia SC, Dierson Junior Kuhn, tem 23 anos e um currículo de impor respeito, com passagens por equipes como Botafogo do Rio de Janeiro e Vejle FC da Dinamarca.

Apesar de já ter feito sua estreia com a camisa do Tricolor, contra o Guarani de Xaxim, em partida válida pela oitava e penúltima rodada do turno do Catarinense, Dierson já balançou as redes por 4 vezes e, é um dos artilheiros da equipe na competição. Ainda vestira a camisa do Tricolor o ala Gean Salvati, ex Iraceminha Futsal.

Para você que não conseguir acompanhar neste final de semana fora de casa o jogo da ADBF x CME Palmitos no Sábado (28) a equipe Bonjesuense enfrenta a Campeão do Turno, Pinhalense Futsal em casa as 20:15h.

Gionei Argenta / ADBF / Emy10FM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116758
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações