(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

PM atende duas ocorrências de posse de Droga em Maravilha

Publicada em 11/07/18 às 12:55h - 336 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)

A primeira ocorrência foi atendida pela PM na Travessa Rio Branco, Centro de Maravilha nesta Quarta-feira (10), por volta das 11h40 min. A guarnição realizou a abordagem de alguns jovens no local, uma vez que já tem algumas denúncias de que o local é um ponto de encontro para uso de substâncias psicoativas. Foi realizado a busca pessoal nos jovens e na carteira do autor encontrado uma bucha de Maconha - 3.5 Gramas. Diante dos fatos foi recolhida a droga e confeccionado o presente boletim de Ocorrência de Termo Circunstanciado em desfavor do autor, sendo o autor compromissado a comparecer em audiência no Fórum da Comarca de Maravilha.

A segunda ocorrência foi atendida na Avenida Maravilha, Bairro Floresta, Maravilha, por volta das 17h04min, também nesta Quarta-feira. A guarnição em rondas pelo local visualizou o autor que estava sentado em um banco na referida praça e ao ver a viatura, jogou um pequeno objeto em um, arbusto ao lado onde estava sentado. Diante dos fatos a guarnição realizou a abordagem do mesmo e fez busca pessoal, sendo que em seguida localizou o cigarro de maconha, pesando 5,5 gramas ao lado no arbusto. Diante dos fatos a guarnição recolheu o cigarro de maconha e confeccionou o presente Boletim de Ocorrência Termo Circunstanciado em desfavor deste, compromissando o mesmo a comparecer em audiência no Fórum da Comarca de Maravilha.

Gionei Argenta / PM




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116473
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações