(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Profissional da saúde é preso por abuso sexual em município do Oeste

Publicada em 24/06/18 às 07:37h - 1546 visualizações

por Fonte: Portal São Miguel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)


A Polícia Civil de São Miguel do Oeste, por intermédio da DPCAMI, cumpriu na tarde de sexta-feira (22), dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de praticar o crime de violação sexual mediante fraude, contra pelo menos duas vítimas. 

A violação sexual mediante fraude está descrita no artigo 215 do Código Penal e descreve o crime como "ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com alguém, mediante fraude ou outro meio que impeça ou dificulte a livre manifestação de vontade da vítima". 

Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal São Miguel, os mandados foram cumpridos em uma clínica médica de São Miguel do Oeste e o preso é profissional da área da saúde. A reportagem entrou em contato com a delegada Lisiane Junges, responsável pela DPCAMI, que confirmou a prisão mas não repassou mais informações, pois a investigação corre em segredo de Justiça.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13100810
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações