(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

​Morador é indiciado por apropriação de objeto em Santa Terezinha do Progresso

Publicada em 18/06/18 às 12:17h - 834 visualizações

por Fonte: Portal Aconteceu


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Civil)
Um morador de Santa Terezinha do Progresso, que não teve o nome nem idade revelados, foi indiciado pela Polícia Civil de Maravilha, com (TC) Termo Circunstanciado por apropriação de objeto achado. 

O caso que resultou no TC teve inicio no dia 26 de abril, quando um rapaz de 19 anos, perdeu seu Smartphone Motorola LG K10, no interior de um ônibus na linha Traíra, interior do município de São Miguel da Boa Vista, quando se dirigia ao seu trabalho. 

O Boletim de Ocorrência foi registrado no mesmo dia e a polícia civil passou a realizar diligências a fim de tentar localizar o referido aparelho. Constatou-se que o telefone vinha sendo utilizado por um homem, morador da cidade de Santa Terezinha do Progresso. 

Os Policiais Civis, então, localizaram a referida pessoa, a qual foi ouvida, na ultima quinta feira 14, e confirmou ter localizado o telefone celular no interior de um ônibus. 

Após a oitiva, foi efetuada a apreensão do aparelho, que será devolvido ao seu real proprietário e lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor do possuidor, por apropriação de coisa achada. 

"Se apropriar-se de coisa achada é crime, conforme o Art. 169, inc. II, do Código Penal, desta forma orienta-se às pessoas que quando acharem algum objeto façam a entrega do mesmo na Delegacia de Polícia mais próxima" - disse o delegado Joel Spech.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101262
Usuários Online: 2308
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações