(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

PM é acionada em Maravilha após homem ameaçar vizinha

Publicada em 16/06/18 às 07:33h - 463 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)

A ocorrência foi atendida pela PM ontem (15), por volta das 03hrs30min na linha Sanga Natal próximo ao campo do Vasco em Maravilha. Guarnição PM foi acionada via COPOM tendo informações que um masculino estaria gritando e batendo em uma casa com um facão. No local, constatou um masculino exaltado, aparentes sintomas de embriaguez (andar cambaleante, exaltação). A vítima relatou que o vizinho lhe ameaçou, e desejou representar criminalmente pela Ameaça, dizendo que não foi a primeira vez que o mesmo fez ameaças. Guarnição PM realizou varredura no local, porém não localizou o suposto facão. Ressalta-se que a companheira do autor estava no local, sendo reforçada as informações sobre a data da audiência de seu companheiro a mesma.

Diante dos fatos e do relato dos envolvidos, a PM lavrou BO/TC pelo crime de Ameaça artigo 147 do Código Penal, sendo ambos envolvidos compromissados a comparecer no fórum da comarca de Maravilha. Os envolvidos foram orientados e liberados no local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13111865
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações