(49) 99811-5023

NO AR

NATIVO SERTANEJO

emy10.com.br

Brasil

Condutor foge de abordagem com moto e após é abordado conduzindo carro

Publicada em 11/06/18 às 08:12h - 684 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

O fato ocorreu por volta das 15h15min às 19h40min na Avenida Sete Setembro neste Domingo (10), dando sequência Rua José Bonifácio, Avenida Presidente Kennedy, Rua Hercilio Luz, SC492 em seguida Linha Fátima, interior de Tigrinhos-SC. A guarnição policial militar em abordagem de um veículo VW/ Gol, avistou uma um Motocicleta de cor preta que se deslocava pela Avenida Sete Setembro, sentido bairro/centro em Maravilha SC em alta velocidade, sendo conduzido por um masculino tendo como passageira uma feminina ambos não identificados, então a guarnição tentou realizar a abordagem porém o condutor não acatou a ordem empreendendo fuga pela Avenida. Com apoio de outra viatura e também sendo solicitado apoio a guarnição pm de Tigrinhos. Então a guarnição da VTR4771 que no deslocamento conseguiu se aproximar e identificar a motocicleta como sendo uma Honda/CB 500 de Maravilha em acompanhamento pelo Interior sentido São Miguel da Boa Vista/Tigrinhos-SC recebeu a informação através de consulta junto ao sistema SISP que a namorada do suposto autor/proprietário da motocicleta estaria residindo na Linha Boa Esperança, interior de Tigrinhos-SC.

Já nas próximas de Tigrinhos-SC a guarnição da cidade supracitada teria cruzado com a referida motocicleta, não sendo possível a abordagem, que a VTR 4771 com apoio da guarnição de Tigrinhos-SC, que com informações que a namorada do proprietário da motocicleta residia em Linha Boa Esperança, deslocaram-se até a residência, no local dialogado com o proprietário da residência onde relatou que sua filha é namorada do proprietário da motocicleta e ao ser questionado se ambos estavam no local afirmou que a aproximadamente uma hora atrás haviam chegado na residência com a motocicleta e deixaram a mesma na garagem coberta por um pano, e que pegaram o veículo Fiat/palio de cor branca de propriedade do relatante , e saíram do local e que acreditava que haviam ido ao endereço residencial do condutor da motocicleta tendo liberação do proprietário guarnição PM conferiu a motocicleta e constatou que se tratava da HONDA/CB500 com o motor ainda quente, coberta por um pano de cor claro, mas os envolvidos não foram localizados. Devido a motocicleta este estar com licenciamento vencido, a mesma foi recolhida ao pátio conveniado pelo guincho. A guarnição PM 4538 ao receber a informação que o proprietário do veículo estaria em Fiat/Palio, que em rondas pela Rua Jorge Lacerda identificou o veículo Fiat/Palio onde foi conversado com o masculino que estaria conduzindo a motocicleta, ele relatou a guarnição que não estava conduzindo a motocicleta, que o condutor era um amigo seu menor de idade, fato este gravado em áudio vídeo. Diante dos fatos foi realizado a lavratura do presente boletim de ocorrência, recolhido a motocicleta lavrados autos de infração de trânsito pertinentes ao fato ocorrido. O proprietário da motocicleta foi orientado e liberado no local, o mesmo se recusou a assinar as notificações e o boletim de ocorrência.


Gionei Argenta 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114694
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações