(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Operação conjunta promove fiscalização ambiental em Pinhalzinho

Publicada em 07/06/18 às 06:47h - 392 visualizações

por Policia Civil


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Civil)

A Polícia Civil, por meio do Serviço Aeropolicial de Fronteira - SAER/Fron e da Delegacia de Polícia de Fronteira de Pinhalzinho, em conjunto com a Promotoria de Justiça da Comarca de Pinhalzinho e o 2° Batalhão de Polícia Militar Ambiental de Chapecó promoveram fiscalização ambiental em empresa do ramo avícola que estaria causando poluição no Rio Chapecó ou funcionando em desacordo com normas legais e regulamentares pertinentes, na tarde desta quarta-feira, 06/06/2018, neste município. 

Após policiais do SAER constatarem situação suspeita durante sobrevoos na região, foram acionadas as autoridades competentes para a pronta apuração. 

O objetivo da ação era coibir a prática de crimes ou infrações administrativas ambientais dessa empresa que já possui Termo de Ajustamento de Conduta - TAC celebrado com o Ministério Público e denúncia na esfera criminal. 

Feita a averiguação in loco, acompanhada pelo proprietário da empresa e pelo técnico responsável, foram colhidas as informações e realizados os registros necessários para a instauração dos devidos procedimentos.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101513
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações