(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Homem é encontrado morto em motel no bairro Efapi em Chapecó

Publicada em 07/06/18 às 06:45h - 494 visualizações

por Policia Militar


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
A guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergência para averiguação em motel localizado no bairro Efapi onde havia denúncia de casal em vias de fato dentro de um apartamento e havia uma feminina gritando por socorro.
No local, após contato com os responsáveis pelo estabelecimento, a guarnição tentou contatar quem estava dentro do apartamento, batendo na porta e se identificando como "POLICIA", porém ninguém abriu ou fez qualquer barulho no lado de dentro. Tentado abrir a  porta de serviços, porém estava trancada por dentro, não sendo possível abrir. Utilizado então o controle do portão para veículos do apartamento indicado, para fazer a verificação e neste momento foi encontrado próximo a cama um masculino sem vida. Ele tinha uma lesão na cabeça. 

Foi acionada a Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias para assumir o caso. Quanto a feminina, não estava mais no local e até o momento não foi localizada. 

O homem foi identificado com as iniciais F. C. e tinha 33 anos. Não possuía passagens pela polícia e seu celular estava no vaso do local. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13112970
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações