(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Homem forja o próprio sequestro para roubar a namorada e acaba preso

Publicada em 04/06/18 às 08:34h - 634 visualizações

por Fonte: Portal Aconteceu


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Internet)

No sábado (02), foi amplamente divulgado nos veículos de comunicação regionais do extremo-oeste catarinense que um casal teria sido sequestrado por assaltantes na cidade de Dionísio Cerqueira/SC. Após liberarem uma das vítimas (mulher) na cidade de Clevelândia/PR, os autores se fugiram em um veículo (GM/Corsa) roubado. As informações preliminares indicavam que o homem estava desaparecido, possivelmente sequestrado. 

INVESTIGAÇÕES IMEDIATAS 

Ciente dos fatos, a Polícia Civil de Dionísio Cerqueira/SC deflagrou investigações para localização da vítima desaparecida, autores e produtos do crime. 

Após diversas diligências realizadas no curso do mesmo dia, com apoio operacional da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil de Pato Branco e Clevelândia, Polícias Militares de Dionísio Cerqueira e Jaraguá do Sul e Polícia Militar de Clevelândia, a Polícia Civil logrou êxito em identificar os suspeitos do fato, bem como o paradeiro provável dos autores do crime, na cidade de Jaraguá do Sul/SC. 

As investigações evidenciaram que o crime foi premeditado pelo homem falsamente sequestrado que, em comunhão de esforços com os coautores, roubou o carro da namorada (a qual conheceu há aproximadamente seis meses), evadindo-se após, para a cidade de Jaraguá do Sul/SC na companhia dos comparsas. O indivíduo simulou circunstâncias do próprio sequestro para dissuadir eventuais suspeitas sobre sua pessoa. 

A verdadeira vítima e proprietária do veículo, foi trancada no porta-malas do carro, sofrendo inúmeras ameaças de morte sob a mira de arma de fogo. Após diversas horas sob o poder dos assaltante, foi asfixiada para que perdesse a consciência, sendo abandonada às margens da rodovia. Ao retomar os sentidos, buscou o auxílio de moradores das proximidades, que acionaram a Polícia Militar na cidade de Clevelândia. 

PRISÃO 

De posse das informações colhidas, em menos de 24 horas, a Polícia Civil difundiu informações a Polícia Militar de Jaraguá do Sul, 
que logrou êxito em capturar os suspeitos naquela localidade. O veículo roubado e outros pertences da vítima foram recuperados. 

Os autores, que se preparavam para fugir, foram capturados e, juntamente com os objetos relacionados ao crime, foram apresentados à equipe de Polícia Civil de Jaraguá do Sul/SC. 

Diante dos fatos os mesmos foram presos em Flagrante pela prática do crime de roubo majorado, uso de arma de fogo e restrição da liberdade da vítima. 

Importante mencionar que a colaboração da comunidade e o fluxo de informações entre os órgãos de segurança foram imprescindíveis para o esclarecimento dos fatos, autuação flagrância dos autores e recuperação dos objetos roubados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13112595
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações