(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Dois veículos são furtados em poucas horas em Maravilha

Publicada em 25/05/18 às 08:05h - 776 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação - Ilustrativa)

O primeiro caso de furto, foi atendido pela PM na Rua XV de Novembro, Centro por volta das 22h39 min, desta Quinta-feira (24), tendo como vítima a proprietária do veículo FIAT/UNO MILLE EX . No local a guarnição conversou com a mesma e está relatou que deixou o seu veículo Fiat Uno de cor azul, placas de Maravilha-SC, estacionado em frente a sua residência e foi dormir.

Instantes depois acordou com um barulho de porta fechando e ao sair para fora da residência percebeu que o veículo havia sumido. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o presente Boletim de Ocorrência, acionou o plantão da Polícia Civil que orientou a vítima a deslocar até a Delegacia e iniciou rondas na tentativa de localizar o veículo.

 

O segundo furto de veículo, foi atendido pela PM na Avenida Padre Antônio, Centro de Maravilha-SC, às 06h35min desta Sexta-feira (25). A guarnição policial militar foi acionada via Copom para deslocar até o local supracitado onde conversou com a vítima o qual relatou que deixou seu veículo VW/Gol branco placas de Maravilha-SC, estacionado em frente a sua residência na Avenida Padre Antônio, durante a noite, que quando acordou percebeu a falta do veículo. O Veículo possuía adesivo no para-brisa traseiro com emblema Instaladora Neumann e possuía suporte para escada. No interior do veículo havia várias ferramentas. Diante dos fatos a guarnição iniciou rondas com intuito de localizar o veículo e confeccionou o presente Boletim de ocorrência. 

Jornalista Gionei Argenta




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101313
Usuários Online: 2306
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações