(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

AVIÃO QUE TRANSPORTAVA DJ ALOK SAI DA PISTA DURANTE DECOLAGEM

Publicada em 21/05/18 às 08:16h - 644 visualizações

por Com informações Metrópoles / Clic RDC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

O avião que transportava DJ Alok e sua equipe saiu da pista, neste domingo (20/5). A aeronave de médio porte tentava decolar do Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora (MG), quando o acidente ocorreu. Alok viajava para realizar um show em Belém, no Pará.

Segundo informações preliminares, havia oito pessoas a bordo. No entanto, ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros local foi acionado para atender a ocorrência. Até o momento, não há informações sobre a causa do incidente. "Só tenho que agradecer a Deus. Nascemos de novo. Dia 20 de maio, meu segundo nascimento", disse Alok nas redes socais.

Os dias de Alok não estão fáceis. Sua namorada, Romana Novais, perdeu o bebê que esperava. Alok foi um dos convidados do programa Agora é com Datena. Desde o início da entrevista, o apresentador deixou claro que o DJ brasileiro estava passando por problemas pessoais e o deixou a vontade para não tocar suas músicas, se assim preferisse.

O que ninguém imaginava é que o choro de Alok e sua tristeza aparente foi motivada pelo fato de sua namorada, Romana Novais, ter perdido o bebê que esperava. Ela estava na sete de gestação. Por meio de sua assessoria de imprensa, o DJ explicou a situação e pediu por privacidade neste momento delicado.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116213
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações