(49) 99811-5023

NO AR

JORNAL DO MEIO DIA

emy10.com.br

Brasil

Trabalho rápido da PM de Santa Terezinha do Progresso evita crime

Publicada em 18/05/18 às 13:13h - 679 visualizações

por Rádio Emy10 / Gionei Argenta / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Militar)
Por volta das 23h45min da última Quarta-feira (16), a guarnição policial militar de Santa Terezinha do Progresso deslocou-se até o centro da cidade, mais precisamente na rua Licínio Fabris, após recebimento de uma ligação telefônica onde informações davam conta de que um homem estaria se deslocando de sua residência localizada na Linha Sede Rosário, no interior de Romelândia para a cidade de Santa Terezinha do Progresso onde iria até a casa de um funcionário público para pegá-lo por problemas ligados a relacionamento.
De imediato, a guarnição realizou rondas e veio a localizar o masculino o qual, durante busca pessoal, ficou comprovado que portava uma faca de cabo branco com aproximadamente 23 centímetros de lâmina, estando esta, no bolso de trás de sua calça. Ao ser indagado sobre qual suas intenções, o homem confirmou que iria na casa informada na denúncia para tirar satisfação sobre o porque este havia mexido com sua esposa.
Diante da situação evidenciada, foi apreendida a faca e compromissado o homem a comparecer em juízo para prestar esclarecimentos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13100784
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações