(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Dono de bar é preso por tráfico de Drogas em Pinhalzinho

Publicada em 07/05/18 às 14:28h - 318 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Internet)

No entardecer deste sábado (05), a Policia Militar recebeu denúncias da ocorrência de tráfico de drogas na praça central do município. Em um serviço de inteligência, com auxílio do videomonitoramento, a ação delituosa foi agrada pelas câmeras e ocasionaram o reconhecimento visual do suposto autor.

 Em um serviço de inteligência, a viatura deslocou até o Bar do suposto autor, localizado no Bairro Pioneiro, onde lhe flagrou chegando ao local, sendo imediatamente abordado e consigo localizados no bolso da bermuda 12 buchas de substância entorpecente semelhante a cocaína, bem como significativa quantia em dinheiro. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor V. O. F. de 62 anos, apreendida a droga e o dinheiro, também a motocicleta que era utilizada para entrega da droga na cidade e conduzidos à Delegacia de Pinhalzinho/SC onde a Polícia Civil lavrou a prisão do autor, posteriormente conduziu-o para a Unidade Prisional de Maravilha/SC onde permanecerá a disposição da justiça. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117232
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações