(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Bom Jesus do Oeste - Santolin assume o comando da ASPUBO

Publicada em 04/05/18 às 09:02h - 597 visualizações

por Rádio Emy10 / Acessoria Prefeitura Municipal


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Na última segunda feira dia 30 de maio, na Sede da ASPUBO, (Associação dos Funcionários Públicos do Município de Bom Jesus do Oeste, ás 11h30min ocorreu à troca de Diretoria da Associação dos Servidores Públicos de Bom Jesus do Oeste/SC.
Por unanimidade foi eleita e empossada a Nova Diretoria para o Biênio de 2018/2019, que assim está composta:
Presidente: Ivonir José Santolin; Vice Presidente: Evandro Boyaski; Secretário: Solange Andréia Bonni; Vice-Secretária: Roseli Simone Jandt; Tesoureiro: Jandrei Luiz Brutscheer; Vice-Tesoureiro: Vilmar Lubenow. Conselho Fiscal: Vianei Rossi, Vilmar Adriano Bortolozo, Silvio César Ceccon. Suplente Conselho Fiscal: Marise Halberstadt, Márcio Storck, José Roberto Morandini.
Segundo o Presidente Santolin que assumiu; "agradeceu a Diretoria que está deixando o cargo, que comandou a Associação por dois mandatos". Fizeram um excelente trabalho, temos nossa sede, muito obrigado. Também falou sobre o compromisso assumido: "hoje nós assumimos, para coordenar o andamento da nossa associação, conto com o apoio a participação e o comprometimento de todos para fazer um trabalho voltado ao interesse comum". Obrigado pela oportunidade de voltar a coordenar esta nossa Associação finaliza Santolin.
Após a eleição teve almoço de confraternização em comemoração ao dia do trabalho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116716
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações