(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Masculino de Modelo é encontrado traficando Drogas em Maravilha

Publicada em 23/04/18 às 09:54h - 1531 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Internet)

Trata-se de Prisão em Flagrante pelo crime de Tráfico de drogas e Porte ilegal de munição ou acessório de arma de fogo atendido pela PM na Av Maravilha, próximo à praça dos motoristas, Maravilha/ SC, por volta das 21h00min deste Domingo (22). A guarnição realizava rondas na localidade quando avistou o veículo VW/SANTANA  saindo de uma residência na rua Teresa C. Comerlato, e acompanhou e realizou a abordagem do mesmo. Foi realizada busca pessoal, seguida da busca veicular onde, foi encontrado no interior do veículo, dentro da alavanca de marchas, 28 unidades de substâncias análogas a pedras de crack, pesando 6,4 gramas, dentro de um recipiente de balas. No painel do veículo foram encontrados dinheiro e 03 celulares suspeitos.

 Foram identificados o condutor e a passageira, esta levava uma criança de colo, seu filho. O abordado relatou que vendia crack em Maravilha e residia no município de Modelo, que sua esposa não tinha conhecimento das drogas dentro do veículo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos ocupantes do veículo e acionado o Conselho Tutelar e o plantão da Polícia Civil. O veículo por solicitação da Polícia Civil foi conduzido à Delegacia de Polícia. Realizada consulta o mesmo não estava licenciado e condutor não possuía CNH cadastrada no sistema.

Ao chegar na Delegacia de Polícia, o envolvido confessou ter mais drogas em sua residência, autorizando entrada na mesma. Foi acionado o apoio da Guarnição do Canil, e Polícia Civil juntamente com a guarnição Polícia Militar e Canil deslocaram até a cidade de Modelo/SC e, com o apoio da Guarnição daquele local, foram até a residência do envolvido, onde foi localizado pelo cão farejador mais 3,6 gramas de crack e 8,6 gramas de maconha na gaveta do bidê do quarto do casal. Na mesma gaveta havia uma balança de precisão. Em revista a casa, foram localizados 07 celulares de procedência duvidosa, 02 munições cal. 32 marca CBC, 01 munição cal. 22 marca CBC, 01 arma de choque e um faca/canivete estilizada. Após, encerradas as buscas, a guarnição retornou para os procedimentos cabíveis.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116823
Usuários Online: 2306
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações