(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Polícia faz 2 operações de combate ao tráfico de drogas em SC e investiga ligação de suspeitos com RJ

Publicada em 12/04/18 às 15:29h - 354 visualizações

por Fonte: G1 / SC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Civil )
A ligação de criminosos do Rio Janeiro e de Santa Catarina está entre os elementos investigados em duas operações deflagradas pela Delegacia de Combate às Drogas (Decod) na manhã desta quinta-feira (12). De acordo com a Polícia Civil, em uma operação, são cumpridos mandados na Grande Florianópolis e no Rio de Janeiro. Outra operação ocorre no Oeste para combater o tráfico de drogas em Ponte Serrada. 

Conforme a Decod, em Florianópolis, Palhoça, Biguaçu e Rio de Janeiro estão sendo cumpridos 25 mandados de busca e apreensão, 18 mandados de prisão temporária e quatro internações de adolescentes. 

O trabalho mobilizou 106 policiais, após uma apuração em que a maioria dos investigados pode fazer parte de uma organização criminosa, de acordo com a Decod. 

Segundo o delegado Atílio Gaspari, um dos focos da operação envolve possíveis conexões com grupos do Rio de Janeiro. No entanto, disse que os detalhes dos trabalhos serão divulgados em uma entrevista coletiva no período da tarde. 

A operação de Ponte Serrada, também é focada na repressão ao tráfico na cidade. Para este trabalho, 25 policiais cumprem mandados de busca e apreensão e cinco de prisão preventiva. Para o trabalho, foram mobilizados 25 policiais de três cidades da região, além do apoio do helicóptero da Polícia Civil, que tem como base Chapecó. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13100669
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações