(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO ALCATRAZ EM CHAPECÓ

Publicada em 12/04/18 às 10:42h - 383 visualizações

por Fonte: Clic RDC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Os detidos estão sendo conduzidos à CPP. (Foto: Diego Antunes/ClicRDC))

A Polícia Civil deflagrou a operação "Alcatraz" na manhã desta quinta-feira (12), em Chapecó e outras cidades do Oeste, porém com outro nome. A ação envolve a 1ª, 2ª e 3ª Delegacia de Polícia, além da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), Divisão de Investigação Criminal (DIC), além de outros setores. Cerca de 30 policiais estão nas ruas para cumprir 15 mandados de busca e apreensão e, prisão. O Saer/Fron também está auxiliando na operação.

Até as 08h30 da manhã, sete pessoas haviam sido conduzidas à Central de Plantão de Polícia (CPP). Em entrevista ao programa Primeira Hora, da Rádio Super Condá, o Delegado Regional, Wagner Meirelles explicou que a operação visa prender e apreender autores de diversos crimes. "Desarticulação de pessoas envolvidas em diversos crimes aqui em nossa cidade, como roubos, furtos, tráfico de drogas e homicídios", explicou Meirelles.

"A Polícia Civil iniciou esse trabalho desde a madrugada desta manhã e os resultados são positivos até agora, já temos sete prisões. Graças a Deus as equipes estão conseguindo atingir a nossa meta proposta. É um trabalho que está sendo feito com todas as Delegacias Regionais do Estado de Santa Catarina e tem por objetivo principal combater as facções criminosas e as pessoas que tem mandados de prisões em aberto por crimes das mais diversas áreas de atuação", disse o Delegado Regional da Polícia Civil.

"Nós, em Chapecó, estamos dando uma resposta garantindo assim um sossego maior às pessoas, já que estamos desarticulando algumas pessoas que estão à atuar de forma criminosa", disse Meirelles.

INVESTIGAÇÃO

O trabalho de investigação foi planejado e está sendo coordenados pelas delegacias regionais. "Nós temos prisões preventivas e prisões por condenações definitivas aqui do poder judiciário da comarca de Chapecó. Então nós diversificamos todos os mandados e são casos considerados graves", afirma Meirelles.

"Polícia Civil de Chapecó vem fazendo o trabalho rotineiro dela que é de identificar os grupos criminosos e as pessoas envolvidas em crimes de maior repercussão social e, parlamente, fazendo esses cumprimentos desses mandados. Aqui em Chapecó, nós não temos dado espaço algum para esses criminosos tomarem espaços aqui em nossa cidade", conclui.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101738
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações