(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Marido bêbado espanca companheira em Maravilha

Publicada em 12/04/18 às 08:42h - 596 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação / ilustrativa )

Trata se de ocorrência de Violência doméstica (Lei Maria da Penha) ocorrido ontem (11), por volta das 21h29min na Rua Ângelo Bertollo, bairro Kasper, município de Maravilha-SC.

A PM foi acionada para deslocar até o local para averiguar a referida ocorrência. No local foi conversado com a vítima a qual relatou que seu marido estava embriagado e no dia de hoje começou a agredi-la com socos sem motivos. Relata que a agressão foi na região da face, no nariz e boca, e em seguida ele fugiu de casa. A mesma estava com um sangramento na região do nariz, por isso foi acionado o corpo de bombeiros, que a conduziu para o hospital para atendimento médico. A guarnição então confeccionou o presente boletim de ocorrência e emitiu a guia de corpo de delito a qual foi entregue para ela. A guarnição realizou rondas em possíveis locais onde ele poderia estar escondido, inclusive na casa da vó dele, porém ela informou a guarnição que não sabe onde ele poderia estar. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101127
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações