(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Homem é preso pela PM portando arma de fogo na cintura em Saltinho

Publicada em 09/04/18 às 10:37h - 818 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Militar)

O fato correu na última quinta-feira (05), por volta das 17h00min, na Linha Rosário, interior do município de Saltinho, policiais militares de Dionísio Cerqueira, Saltinho e do serviço de inteligência, após receberem denúncia anônima, abordaram um masculino de 25 anos que veio a reagir imediatamente na tentativa de evadir-se do local sendo contido rapidamente pela equipe de policiais. Ao realizar a busca pessoal foi constatado que o homem estava portando, na sua cintura, um revólver calibre 32, com 6 munições intactas. Este envolvido já havia se evadido das guarnições policiais no dia 2 de abril no período noturno na comunidade de Santa Inês. Ao ser indagado sobre o porquê do porte da arma o rapaz respondeu que seria para se proteger das "tretas".

Diante das circunstâncias apresentadas durante a ocorrência, foi dada voz de prisão pelo "porte ilegal de arma de fogo" e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Campo Erê onde posteriormente foi conduzido a UPA - Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro/SC.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117952
Usuários Online: 2308
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações