(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

JAMAIS PODERÃO APRISIONAR NOSSOS SONHO, DIZ LULA EM VÍDEO

Publicada em 08/04/18 às 08:39h - 395 visualizações

por Fonte: Clic RDC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação internet)

Em vídeo divulgado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) logo após o ex-presidente Lula concluir seu discurso em São Bernardo do Campo (SP), várias animações contam a trajetória do ex-sindicalista que, durante oito anos, ocupou a cadeira mais importante do país.

Em sua narração, Lula afirma: "Os que nos perseguem, jamais poderão aprisionar nossos sonhos". Também cita que poderia ter feito mais pelo país e pelo povo brasileiro, mas se diz satisfeito com as oportunidades criadas.

Confira:

Durante a gravação, o líder petista se emocionou em diversos momentos. Em um deles, chorou. Várias pessoas que estavam na sala também foram aos prantos com Lula. O vídeo é um desagravo público antes de Lula ser encarcerado, conforme determinação do juiz federal Sérgio Moro, por estar condenado em segunda instância a 12 anos e 1 mês de prisão. A acusação é de corrupção e lavagem de dinheiro, no caso do triplex do Guarujá (SP).

 

*Com informações Metrópoles 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13100612
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações