(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Marido de policial assassinada em Natal ainda não sabe sobre morte da esposa

Publicada em 28/03/18 às 07:18h - 501 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Internet)

Esposo da policial militar Caroline Pletsch, de 32 anos, o sargento Marcos Paulo da Cruz, de 43 anos, ainda não foi informado sobre a morte da mulher, vítima de um assassinato durante um assalto em uma pizzaria em Natal, capital do Rio Grande do Norte, na noite de segunda-feira, dia 26.

 

Marcos estava junto com a esposa na hora do crime. Ele foi socorrido e está internado no Hospital da PM do Rio Grande do Norte, consciente e orientado, segundo a Polícia Militar de Chapecó. No entanto, conforme a guarnição, ele não tinha sido informado sobre a morte de Caroline até o final da noite desta terça-feira, dia 27.

 

"A previsão para ser informado da morte da esposa é esta noite, dependendo do quadro de saúde, por orientação médica", relata a Polícia Militar de Chapecó. "Quanto ao translado do corpo, ainda estamos aguardando a definição. A intenção é o quanto antes, nas ainda sem horário", complementa.

 

Crime em Natal

 

Depois de trabalhar na Operação Veraneio no Litoral de Santa Catarina, o casal policial saiu de férias e estava curtindo os dias de descanso em Natal. Caroline e Marcos estavam em uma pizzaria na noite de segunda-feira quando houve um assalto. Ambos foram identificados pelos bandidos como policiais a paisana. A mulher, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos após ser baleada. Marcos está internado com quadro estável, sem risco de morte.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101170
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações