(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Casal chapecoense é posto de joelhos e baleado em Natal, eram PM’s e estavam de férias no RN

Publicada em 27/03/18 às 07:09h - 2254 visualizações

por Fonte: Desbravador Reporter


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Por volta de 21h desta segunda-feira(26), no Parque das Dunas, área turistica de Natal no Rio Grande do Norte, um casal que estava jantando em uma pizzaria, foi beleado durante assalto.

Com informações preliminares do Centro de Comunicação Social do 2º BPM de Chapecó e de outras fontes locais, dão conta que o 3º sgt da PM Marcos Paulo da Cruz com 43 anos e sua esposa Caroline Plescht com 32 anos enquanto jantavam foram baleados. A ação teve inicio quando duas pessoas chegaram no local em um GM / Celta e anunciaram o assalto. Em certo momento os assaltantes viram que o Sgt Marcos Paulo estava armado e houve luta corporal sendo dominado. Os assaltantes colocaram Caroline e Marcos Paulo de joelhos, ela foi atingida no peito e ele no ombro.

Enquanto a Policia Militar era acionada, populares levaram Caroline para o hospital Santa Catarina porém devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e morreu. Marcos Paulo foi socorrido pela guarnição da PM que atendeu a ocorrência e também foi conduzido ao mesmo hospital, onde passou por cirurgia. Seu estado de saúde é estável e não corre risco de morte.

A Polícia fez buscas pela região porém não conseguiu localizar o veículo e nem os dois autores. imagens de câmeras de segurança da região deverão ser verificadas com objetivo de identificar os dois homens envolvidos.

A Polícia Militar de Santa Catarina emitiu uma nota sobre o ocorrido, e prestará todo o apoio necessário ao sgt Marcos Paulo e a família da sd Caroline.

*POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA COMANDO-GERAL

*"NOTA À IMPRENSA

Policial Militar de Santa Catarina é assassinada durante férias em Natal - RN

Na noite de segunda-feira (26), o casal de Policiais Militares, sargento Marcos Paulo da Cruz e soldado Caroline Plescht, encontravam-se de férias na cidade de Natal - RN quando por volta das 21h à pizzaria em que estavam foi assaltada por dois homensarmados, que ao perceberem a presença dos policiais, exigiram que os dois ficassem de joelhos e desferiram dois disparos de arma de fogo em cada um.

O Sargento Marcos Paulo da Cruz foi atingido no ombro e está internado em situação estável. Já a soldado Caroline Plescht foi atingida no peito, não resistindo aos ferimentos, veio a óbito antes da chegada ao hospital.

*A Polícia Militar de Santa Catarina está de Luto e lamenta o fato de pessoas serem vítimas de homicídio pelo simples fato de terem escolhido a Polícia como profissão e está deslocando o Chefe de Gabinete do Comando Geral e uma Assistente Social para fornecer suporte psicológico ao sargento Marcos Paulo da Cruz e tomar as medidas necessárias para o translado do corpo da soldado Caroline Plescht.

*Quartel do Comando-Geral, 27 de março de 2018."

JOÃO BATISTA RÉUS Tenente-coronel PM Chefe Centro de Comunicação Social




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114242
Usuários Online: 2309
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações