(49) 99811-5023

NO AR

CALDEIRÃO MUSICAL

emy10.com.br

Brasil

Secretário da segurança pública de SC assina licitação para compra de 259 viaturas

Publicada em 21/03/18 às 07:47h - 343 visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Civil )

 

O Secretário de Estado da Segurança Pública, Alceu de Oliveira Pinto Júnior, assinou na tarde desta terça-feira, 20, edital de licitação para aquisição de 259 viaturas para as polícias Militar e Civil. Segundo o secretário, "está é a primeira etapa de um total de 600 veículos que serão adquiridos até o final deste ano, conforme garantia dada pelo governador Eduardo Pinho Moreira", disse. Serão 183 viaturas para a Polícia Militar e 76 para a Polícia Civil num investimento de R$ 20 milhões. 

O governador autorizou a aquisição das 259 novas viaturas e destacou que "com muita rapidez, queremos colocar na rua estes novos veículos para uso da Segurança Pública, dando sequência ao trabalho que tem apresentado resultados importantes como a diminuição do índice de criminalidade. Isso é fruto das ações das nossas polícias, que devem ser reconhecidas pelo seu grande trabalho", disse o governador. 

O edital de licitação será publicado na edição desta quarta-feira, 21, no Diário Oficial e em jornais de circulação estadual. Participaram do ato o secretário adjunto, Delegado Aldo Pinheiro D'Ávila; Delegado Geral da Polícia Civil, Marcos Ghizoni: Delegada Luciana da Silva Pinto Maciel, Gerente de Licitações da SSP; Rafael Pinheiro, Diretor de Planejamento e Avaliação da SSP, e o assistente do secretário Tenente Coronel Marcos Aurélio Hamm.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113343
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações