(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Prefeito de Campo Erê veta projeto de Lei que concede pensão a ex-prefeito a pedido do mesmo

Publicada em 14/03/18 às 15:27h - 610 visualizações

por Informações do site da Prefeitura de Campo Erê


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

Foi protocolado na manhã, desta quarta-feira (14), um ofício do ex-prefeito de Campo Erê, Darci Furtado, direcionado ao prefeito Odilson Lima, solicitado para que NÃO sancione o Projeto de Lei nº 015/2018, que lhe concederia pensão vitalícia.

 

O pedido de concessão da pensão pela família, foi feito em razão de que três ex-prefeitos já recebiam este benefício através das leis: nº 108/1987

 

Diante da solicitação da família do ex-prefeito através de carta, o prefeito Odilson Lima, optou pelo veto ao Projeto de Lei, com base no parágrafo 1º da Lei Orgânica do Município que considera a Lei contrária ao interesse público.

 

 

 

Veja abaixo a nota na íntegra. 

 

Á

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO ERÊ-SC

 

Excelentíssimo Sr. Prefeito

 

Chegado ao conhecimento do signatário de que foi encaminhado um PROJETO DE LEI NÚMERO 015, DE 01 DE MARÇO DE 2018 á CÂMARA DE VEREADORES DE CAMPO ERÊ, para que viesse receber uma pensão vitalícia, me sinto lisonjeado e agradecido pela lembrança e sensibilidade dos Vereadores que foram favoráveis e ao Prefeito Municipal, mas ao mesmo tempo conhecendo as condições reais de algumas pessoas que vem a necessitar de auxilio e até mesmo entidades do próprio Município, recuso a tal Pensão. Minha família vem também agradecer a todos que se solidarizaram pelo nosso estado de saúde, querendo de alguma forma ajudar, mas no presente momento todos os cuidados e necessidades estão sendo supridas por nós. Por fim, desejo abrir mão do benefício, que o Sr. Prefeito não sancione a referida Lei Aprovada e que seja cancelado totalmente o referido ato.

 

Desde Agradeço

 

Maravilha - SC, 14 de Março de 2018.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113596
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações