(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

​Polícia faz a maior apreensão de drogas sintéticas em Pinhalzinho

Publicada em 11/03/18 às 07:29h - 2827 visualizações

por Fonte: campoere.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)

Quem passou pelas proximidades do Terminal Rodoviário de Pinhalzinho neste sábado 10, após o meio dia, flagrou o trabalho da Polícia Militar, quando ocorreu a maior apreensão de drogas sintéticas da história do município.

O caso foi flagrado por volta das 13 horas quando a guarnição Policial Militar avistou uma aglomeração de jovens no terminal, aguardando um ônibus que passaria para levá-los a uma festa "rave" em Francisco Beltrão PR.

Alguns jovens, ao verem a viatura, fizeram menção de se desfazerem de objetos que tinham nos bolsos, fato que gerou suspeita e motivou a abordagem do grupo.

Realizada busca pessoal e nas mochilas dos envolvidos, bem como no ônibus que faria o transporte.

Com sete indivíduos foram localizados grande quantidade de maconha em torrões e cigarros prontos para consumo, cocaína, comprimidos de ecstasy, pontos de LSD e outras substancias sintéticas que serão apuradas por meio de exame pericial.

Foi apreendida grande quantidade de dinheiro, suspeito de ser oriundo do comércio ilegal da droga, assim como os aparelhos celulares, os quais possuíam indícios de serem utilizados como meio de comunicação para oferta da droga.

Os envolvidos possuem idade de 17 a 21 anos e a lavratura do procedimento criminal ficou a cargo da Polícia Civil de Pinhalzinho/SC.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113844
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações