(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

EM NOITE FESTIVA, ADBF APRESENTA ELENCO PARA TEMPORADA 2018

Publicada em 05/03/18 às 10:32h - 539 visualizações

por Rádio Emy10 / DME/ADBF


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Acessória de Imprensa Prefeitura Municipal)

A direção do DME/ADBF/Decisive Contabilidade apresentou nesta sexta-feira (02) á noite, o elenco que estará representando o município de Bom Jesus do Oeste no Estadual da Liga Catarinense de Futsal.

O evento foi realizado no Pavilhão da Igreja católica e contou com a presença de aproximadamente 100 pessoas.

Em uma belíssima festa, com a presença dos patrocinadores, imprensa e simpatizantes, a diretoria da ADBF, apresentou 22 jogadores que compõem o elenco para a temporada de 2018. Além disso, foi apresentada a nova camisa de jogo, uniforme de treino e passeio.

O evento começou com a apresentação de um vídeo motivacional, "Nunca desista de seus sonhos" e em seguida a apresentação dos jogadores e da diretoria, encabeçada pelo presidente em exercício, Ismael Hann, que fez uso da palavra.

Ele citou alguns diretores, falou do projeto do clube e agradeceu a administração municipal e aos parceiros que estão acreditando no trabalho.

Em seguida, foi a vez do empresario Jandrei Brustcher, dono da Decisive Contabilidade, patrocinador Master da equipe, que falou da importância do apoio de todas as empresas para com a realizição do projeto.

O Vereador, Antonio Nascimento, que na oportunidade representou o Presidente da Câmera de Vereadores, Ivaldo Defende Ribeiro, salientou que a Câmera é parceria e apoia iniciativas como as quais a ADBF desenvolve.

O Vice-Prefeito Ivonir Santolin, enalteceu sobre a importância do projeto, agradeceu a todos os colaboradores, apoiadores e patrocinadores e destacou sobre os beneficiosos que este projeto poderá gerar em pró das futuras gerações.

Por fim, o Prefeito Municipal Ronaldo Senger, enalteceu as palavras de Santolim e salientou sobre a importância da transparência e prestação de contas que a ADBF vem prestando a população.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101473
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações