(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Em menos de duas horas PM de Maravilha atende dois casos de violência domestica

Publicada em 05/03/18 às 06:20h - 483 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação internet)
A primeira ocorreu na noite de sábado (03), por volta das 19h32min às 20h20min na Rua Pinhal, bairro Floresta em Maravilha-SC. A mulher relatou que havia sido agredida com tapas pelo seu companheiro. Ao chegar no local foi conversado com a vítima, sendo recebido as informações das características do masculino e iniciado rondas com o intuito de localiza - lo, porém o mesmo não foi encontrado. Em seguida a guarnição retornou até o endereço onde estava a vítima a qual relatou que estava realizando uma confraternização na casa dos amigos, que seu companheiro saiu para buscar mantimentos para realizar uma janta, e que ao retornar a declarante reclamou pela demora do mesmo, que seu companheiro se irritou, jogou cerveja em seu rosto, que então revidou jogando também, momento este que seu companheiro lhe derrubou e desferiu um tapa no rosto e arranhões. Que não desejava apresentar testemunhas do fato. 

A segunda ocorrência foi atendida pela PM na Rua Pinhal, bairro Floresta, Maravilha -SC próxima das 21h00min. No local a guarnição encontrou e conversou com a vitima que relatou que seu amazio bebeu a tarde toda, e ao retornar para casa lhe agrediu com tapas na cara. Que não foi a primeira vez que aconteceu, porém nunca tinha chamado a polícia e denunciado. Que deseja representar criminalmente contra ele. A guarnição realizou rondas pelo local mas o suspeito não foi encontrado. A comunicante não apresentava sinais visíveis de agressão. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117107
Usuários Online: 2306
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações