(49) 99811-5023

NO AR

TOP SHOW

emy10.com.br

Brasil

Morre criança agredida com um pedaço de madeira

Publicada em 01/03/18 às 07:15h - 508 visualizações

por Fonte: Jornal de SC / NSC TV


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
A menina de um ano e sete meses que teria sido agredida pelo tio-avô na última segunda-feira, em Navegantes, morreu na madrugada desta quarta-feira no Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí. A criança estava internada em estado grave e chegou a passar por cirurgia em virtude dos traumas na cabeça ocasionados por uma pancada que teria recebido do parente com um pedaço de madeira. 

O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Balneário Camboriú. O suspeito de ter agredido a criança, um homem de 43 anos, está detido no Presídio da Canhanduba, em Itajaí. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. 

Segundo relatos da avó da criança à reportagem da NSC TV, o homem teria invadido a residência em que ela e a menina estavam e teria atacado com o pedaço de madeira. De acordo com as informações da Polícia Militar, ele queria agredir a irmã — avó da criança —, ma teria atingido a criança, que estava no carrinho. A briga teria sido motivada por uma herança.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113969
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações