(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Menor sai para ir à Escola, e é estuprada em Maravilha

Publicada em 28/02/18 às 07:40h - 1730 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Internet)

Trata-se de Prisão em Flagrante em virtude de Estupro de Vulnerável, ocorrência atendida pela PM na Av. Maravilha, próximo ao CAIC, bairro Floresta, município de Maravilha - SC por volta das 17h15min de ontem (27). A guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para deslocar até o endereço acima citado no intuito de averiguar um possível crime de estupro tendo como vítima uma menor de idade. No local foi dialogado com a mãe da vítima, a qual relatou que sua filha, de treze anos, não foi ao colégio à tarde e que teria se encontrado com o autor. 

Durante o encontro teriam mantido relações sexuais na casa do masculino, questionada, a menor afirmou que deu apenas um beijo e que não manteve relações sexuais, contudo, banhou-se na referida casa. O autor do estupro confirmou o relato da vítima. Diante das circunstâncias foi dado voz de prisão ao masculino pelo crime de Estupro de Vulnerável. Foi acionado o conselho tutelar e conduzido o masculino ao hospital sendo posteriormente entregue ao plantão da Polícia Civil. A menor foi conduzida pela família.

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114286
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações