(49) 99811-5023

NO AR

ENTARDECER EMY10

emy10.com.br

Brasil

Assaltantes invadem residência, amarram idoso e ainda consomem alimentos no interior de Quilombo

Publicada em 28/02/18 às 07:35h - 550 visualizações

por Fonte: O Noroeste


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Militar)
Um roubo foi registrado no início da noite de segunda-feira (26), na Linha Sachett, interior de Quilombo. 

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, um homem de 38 anos informou que seu pai, um idoso de 72 anos, havia sido amarrado e sua residência havia sido roubada. A guarnição deslocou até o local e após contato com a vítima, constatou que a residência havia sido revirada pelos meliantes, e que alimentos haviam sido consumidos. 

Segundo as informações da PM, dois homens se aproximaram da residência e pediram água para resfriar o motor do carro. No momento em que voltava com a água, os dois indivíduos se aproximaram, um com posse de uma arma tipo pistola e o outro de posse de uma arma tipo revolver anunciaram o roubo, e começaram a agredir o idoso e o imobilizaram, amarrando com uma corda e colocaram um pano cobrindo sua face, mesmo tempo pediam dinheiro, e sempre sob ameaças e agressões. 

Foi feito levantamento fotográfico e orientado o mesmo a procurar a polícia civil para fazer um boletim de ocorrência. Foram realizadas buscas nas proximidades mas ninguém foi localizado. O valor roubado não foi informado.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113188
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações