(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

IDOSA DE 94 ANOS MORRE QUEIMADA DENTRO DE CASA EM NOVA ITABERABA

Publicada em 26/02/18 às 07:40h - 390 visualizações

por Fonte: Clic RDC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Vanessa Presotto/ClicRDC)

Uma idosa de 94 anos morreu queimada dentro de casa no final da tarde deste domingo (25), na linha Taquaruçu, interior de Nova Itaberaba/SC.

O Corpo de Bombeiros Militar de Chapecó foi chamado por volta das 17h21min. Ao chegar ao local, à residência de madeira estava tomada pelas chamas e não foi possível salvar nada. A moradora do local, Carmelinda Fernandes dos Santos, não conseguiu sair do local e morreu queimada.

Segundo vizinhos, momentos antes do incêndio, uma filha da idosa esteve no local e ao deixar à residência a mulher teria dito que iria descansar.  Ela tinha o costume de manter o fogão à lenha, sempre aceso e estava sozinha no momento do incêndio.

O Corpo de Bombeiros realizou a extinção das chamas e rescaldo dos destroços. Uma perícia deverá apontar as causas do incêndio. O local foi isolado e ficou aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Chapecó.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116256
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações