(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Polícia Civil e PRF prendem hacker responsável por fraude milionária em SC

Publicada em 12/02/18 às 10:04h - 522 visualizações

por Fonte: Portal Aconteceu / PC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
Numa ação conjunta entre a Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC), Divisão de Defraudações (DD) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde de sábado, 10, resultou no cumprimento de um mandado de prisão, em desfavor de um homem, de 33 anos, natural de São Paulo/SP. O investigado foi identificado como hacker, integrante de uma quadrilha, responsável pela fraude milionária contra instituição bancária, ocorrida na cidade de Itajaí. As investigações apontam que o grupo já movimentou o equivalente a R$ 13 milhões. 

Entenda o caso: 

Em 2017, a Divisão de Defraudações, da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DD/DEIC), coordenada pelo Delegado de Polícia, Raphael Werling de Oliveira, desarticulou um grupo responsável por fraude milionária contra instituição bancária. 

A fraude ocorreu em resgates de depósitos judiciais, cujos beneficiários eram trocados remotamente por um hacker da quadrilha, que burlava a segurança do sistema do banco. 

Em setembro do ano passado, foram presos em Itajaí, dois empresários na posse de R$ 700 mil. Ambos integravam grupo investigado. 

Oportuno destacar a importância da cooperação e integração entre a Polícia Civil catarinense e a Polícia Rodoviária Federal, visando a repressão qualificada da criminalidade. 

Colabore com a Polícia Civil. Disque Denúncia 181.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113808
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações