(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Homem é preso com cocaína pronta para venda em embalagens de Kinder Ovo

Publicada em 12/02/18 às 06:29h - 254 visualizações

por Fonte: Oeste Mais (Rádio Atual FM)


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Atual FM)

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira, dia 9, em Jaborá. O caso foi registrado pela Polícia Civil, que encontrou a droga escondida no tronco de uma árvore e em busca pessoal, no bolso da calça do suspeito, mais oito petecas de cocaína pronta para a venda.

 

Segundo informou a rádio Atual FM, o delegado regional André Cembranelli relatou que os policiais se deslocaram até a casa do investigado para a realização de uma busca, localizando 110 gramas da droga escondidos na raiz de um tronco de árvore, dentro de embalagens de Kinder Ovo. No local também foi localizada uma balança de precisão.

 

O homem foi detido e elevado para a delegacia, seguindo para o Presídio Regional de Joaçaba. A operação ainda contou com o apoio de policiais do Setor de Investigação Criminal (SIC) de Joaçaba e do Canil da Polícia Militar de Herval d'Oeste.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13112593
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações