(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

POLÍCIA IDENTIFICA MOTORISTAS QUE ESTAVAM ANDANDO A MAIS DE 250 KM/H NA SC-157

Publicada em 08/02/18 às 14:19h - 705 visualizações

por Fonte: ClicRDC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Foram identificados os autores dos vídeos que circularam nas redes sociais, transitando de acima de 250 km/h na rodovia SC-157, no trecho entre Chapecó e Coronel Freitas. A publicação que ganhou grande repercussão, foi investigado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que confirmou a veracidade dos vídeos.

Segundo informações preliminares da PMRv, apuradas após denúncias da comunidade, os dois casos gravados no fim de janeiro,  são relacionados. Os autores são familiares e moram em Coronel Freitas, de forma que a divulgação dos vídeos nas redes sociais seria uma competição entre eles.

De acordo com o Diário Catarinense, a PMRv fez um boletim de ocorrência contra os motoristas por "expor a vida e a saúde de outras pessoas a perigo eminente e direto", baseado em um artigo do código penal. O documento será encaminhado para a Polícia Civil e o Ministério Público, que poderão acionar os motoristas judicialmente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101675
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações