(49) 99811-5023

NO AR

NATIVO SERTANEJO

emy10.com.br

Brasil

Mulher é presa e confessa ter matado namorado por ele ter exigido dinheiro de programas sexuais

Publicada em 06/02/18 às 05:18h - 1085 visualizações

por Fonte: Desbravador Reporter


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Civil)

Uma mulher de 29 anos e um homem de 33 foram presos em Chapecó, no Oeste catarinense, suspeitos da morte de um rapaz de 22 anos. À Polícia Civil, a mulher confessou ter dado pauladas na cabeça da vítima e depois ter recebido ajuda do comparsa para jogar o corpo no Rio Irani. O jovem ainda estava vivo quando arremessado e, por estar com as mãos e os pés amarrados, morreu afogado.

Os dois presos vão responder por homicídio qualificado. Vítima tinha passagem por tráfico de drogas, assim como os suspeitos do assassinato.

O resultado do inquérito do crime foi divulgado nesta segunda-feira (5) pela Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Chapecó. As prisões foram feitas na sexta-feira (2), enquanto o corpo foi encontrado em 24 de janeiro. Conforme o delegado Vagner Papini, ainda não é possível precisar a data do crime, que deve ser confirmada com o resultado do laudo cadavérico.

Segundo ele, a mulher, que é garota de programa, e a vítima tinham um relacionamento informal de namoro. No entanto, ele estaria começando a obrigá-la a repassar o dinheiro de programas para comprar drogas, tanto para consumo quanto para a venda.

"No dia do crime, ela conta que ele tinha chegado muito embriagado e a ameaçando com um pedaço de vidro. Ela desferiu golpes na cabeça dele e chamou o outro homem para ajudá-la. Eles amarraram as mãos e pés dele e o enrolaram em uma capa de sofá", disse o delegado.

Ainda conforme o delegado, os dois colocaram o homem em uma caminhonete e jogaram de uma ponte. A suspeita é que ele tenha morrido em decorrência da asfixia durante o afogamento. "Foi uma morte muito cruel, ele foi amarrado para que evitasse que depois de acordado conseguisse nadar", disse o delegado.

Investigação

"Nós tivemos bastante dificuldade de identificar o corpo. A família não registrou nenhum boletim de ocorrência, ele já estava afastado deles pelo tráfico de drogas", disse o delegado.

Por meio de uma tatuagem, correlacionada a um grupo criminoso de um bairro da cidade, o delegado conseguiu identificar a vítima e os suspeitos do crime.

"Recebemos a informação que a mulher já havia confessado para outras pessoas o crime, o que ela confirmou durante depoimento na delegacia", disse.

Os dois respondem por homicídio qualificado. A mulher foi encaminhada para o presídio Feminino de Chapecó e o homem para o Presídio Regional de Chapecó. Segundo o delegado, vítima e suspeitos tinham passagem por tráfico de drogas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114588
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações