(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

​Polícia Civil de São Lourenço do Oeste prende suspeito de assassinar mulher a facadas

Publicada em 01/02/18 às 07:20h - 750 visualizações

por Fonte: Vitoria AM​


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de São Lourenço do Oeste prendeu na tarde desta quarta-feira, dia 31, por volta das 17h, o suspeito de ter assassinado Adriana Chiapetti, em Linha Vitória, interior de Concórdia. O crime teria sido por motivação passional. De acordo com as informações, o suspeito foi preso na SC-157, rodovia que liga São Lourenço do Oeste com Chapecó.

De acordo com as informações apuradas pelo jornalismo da Atual FM, o suspeito estava em um GM/Corsa e retornando para Concórdia quando houve a abordagem policial. Ele não confessou o crime e permaneceu calado. A identificação do suspeito não foi confirmada pelos policiais de Quilombo.

O suspeito foi transferido para Concórdia onde a Polícia Civil faz o trabalho de investigação do crime chocante que ocorreu no interior do Município. Por enquanto, as informações são preliminares. Contra o autor estaria em aberto um mandado de prisão expedido pela Comarca de Concórdia.

Nota da Polícia Civil

A Polícia Civil de Concórdia, através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC/Fron), prendeu temporariamente A. A. M. M. (19 anos), suspeito de envolvimento no assassinado (feminicídio) da vítima Adriana Chiapetti, fato ocorrido durante a madrugada do dia de hoje (31/01/2018), em Linha Vitória, interior do Município de Concórdia.

Logo após tomar conhecimento do fato, a equipe de investigação da DIC/Fron compareceu ao local do crime e iniciou as investigações visando apontar a autoria do delito.

O Delegado de Polícia coordenador da DIC/Fron instaurou o competente Inquérito Policial e, diante dos indícios que já haviam sido levantados, representou pela prisão temporária do investigado A.A.M.M., namorado da vítima, o que foi deferido pelo Juízo criminal desta Comarca.

Na sequência, depois da realização de inúmeras diligências, a Polícia Civil da Comarca de Quilombo conseguiu localizar e prender o investigado A.A.M.M., o qual estava transitando com seu veículo, sozinho, naquele Município.

Posteriormente, com o auxílio do SAER/Fron da Polícia Civil, o investigado A.A.M.M. foi conduzido até esta Cidade e, depois, encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia, local em que se encontra à disposição da Polícia Civil e do Poder Judiciário.

A partir de então, a Polícia Civil tem o prazo de trinta dias para concluir as investigações e encaminhar o Inquérito Policial ao Poder Judiciário, sendo que, durante este período, buscará esclarecer ao certo a dinâmica do crime e, também, a eventual participação de outras pessoas.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101202
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações