(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Itaipu Rural Show 20ª edição contou com 59.500 visitantes

Publicada em 31/01/18 às 11:08h - 396 visualizações

por Acessória de Imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)

A Cooperativa Regional Itaipu realizou de 24 a 27 de janeiro a 20ª edição do Itaipu Rural Show. Com 59.500 visitantes, o Itaipu Rural Show atraiu mais uma vez a atenção do empresário rural. Nesta edição a feira contou com mais de 350 expositores todos relacionadas direta ou indiretamente ao agronegócio. 

Outro ponto de destaque nesta edição foi a quantidade e diversidade de animais em exposição. Foram 119 animais de raças de gado para corte e 181 de gado leiteiro. Neste setor ocorreu a feira ranqueada, de diversas categorias, a fim de valorizar e atrair a atenção a nível nacional. Ainda foram expostas diversas raças de ovelhas, diversidade em pequenos animais e peixes. Na suinocultura e avicultura, houve a demonstração de animais e em conjunto demonstrações de instalações, manejo e ambiência. Os animais sempre são destaque no Itaipu Rural Show e neste ano em especial atraíram ainda mais a atenção dos visitantes, tornando o evento parte do calendário de associações de criadores a nível estadual e despertando o interesse de criadores para melhorar e/ou iniciar atividades novas.

Ao longo dos quatro dias de exposição foram servidos 16.250 almoços para o público que passou o dia no Parque, destacando a qualidade da alimentação e praticidade no atendimento do público.

Para a edição que marcou os 20 anos do evento, muitas melhorias foram realizadas no parque e novidades foram apresentadas no quesito infraestrutura. Tudo para bem atender o público além de surpreender com informações que geram resultados.

No evento o público encontrou novas tecnologias na produção de grãos, animais, máquinas e equipamentos, técnicas de ordenha e de silagem, pastagens, medicamentos veterinários, nutrição animal, produtos químicos e agroecológicos, máquinas e equipamentos, museu da colonização, plantas medicinais, plasticultura, variedades e opções comerciais e de lazer. Todos os setores apresentaram palestras, seminários e orientações técnicas! Um verdadeiro show de tecnologias agropecuárias.

A Cooperitaipu se orgulha pelo sucesso da 20ª edição do Itaipu Rural Show e quer compartilhar a alegria dos resultados atingidos com todos que fazem parte e tornam realidade este que é o maior evento do agronegócio de Santa Catarina e um dos maiores do Brasil. Por isso, em nome do Presidente Arno Pandolfo agradece de forma especial aos Associados, Lideranças, Conselho Fiscal e de Administração, Patrocinadores, Apoiadores, Expositores, Imprensa, Entidades, Empresas Prestadoras de Serviços, Equipe de Amarelo, Voluntários, Estagiários, Casa Familiar de Saudades e Modelo e Prefeituras. O Presidente lembra que o objetivo do Itaipu Rural Show é sempre mostrar aos participantes as tecnologias e tendências do agronegócio.

O Itaipu Rural Show foi realizado no centro de difusão de tecnologias da Cooperitaipu, localizado no quilômetro 580 da rodovia federal BR-282, a um quilômetro do trevo Oeste da cidade de Pinhalzinho/SC. O evento mais uma vez manteve-se fiel ao seu slogan - A evolução do agronegócio passa por aqui!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13100683
Usuários Online: 2307
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações