(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Buscas por jovem desaparecido em São Carlos são encerradas, caso passa a ser investigado

Publicada em 30/01/18 às 09:12h - 1651 visualizações

por Fonte: Portal São Miguel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução Facebook)

O Corpo de Bombeiros encerrou, na tarde de segunda-feira (29), as buscas pelo jovem Esequiel Spens, de 27 anos, desaparecido no Balneário de Pratas, em São Carlos, na madrugada do último domingo. Depois de rastrearem toda a área de mata, com auxílio de cães farejadores, margem do rio, com uso de embarcações, o Corpo de Bombeiros encerrou, na tarde de segunda, as buscas pelo rapaz. O caso agora será de responsabilidade da Polícia Civil, que já iniciou as investigações.

A família de Esequiel anunciou, também na tarde de segunda-feira, o pagamento de uma recompensa de R$ 10 mil reais para informações que levem a localização do jovem. Segundo informações preliminares, o rapaz estava hospedado em um hotel com um amigo, onde teriam deixado o carro e pego um taxi até a festa, de onde desapareceu.

Como já divulgado anteriormente, o relógio do jovem foi localizado próximo do ponto onde fora visto pela última vez. Imagens do local do evento, mostram que Esequiel saindo do local, falando ao celular e, logo depois, um veículo, que teria permanecido cerca cinco segundos parado próximo do local onde teria passado o jovem. A baixa qualidade das imagens atrapalha a identificação.

A Polícia Civil já assumiu o caso e passa a investigar a situação. Ainda não há pistas do que possa ter ocorrido com o rapaz.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13112642
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações