(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Polícia Militar de Maravilha recebe armamento

Publicada em 30/01/18 às 08:18h - 440 visualizações

por Fonte: Policia Militar


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: PM)

O Comandante Geral da PMSC, Coronel PM Paulo Henrique Hemm, esteve na última sexta-feira, 26, na sede da 3ª Companhia de Polícia Militar de Maravilha, onde realizou a entrega de uma carabina Imbel, modelo IA2, calibre 5.56mm. 
A carabina é uma doação da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), em razão de um convênio firmado com a Polícia Militar de Santa Catarina.
O referido armamento é mais um importante instrumento de trabalho e vem fortalecer ainda mais a capacidade operacional da Polícia Militar de Maravilha.
Na oportunidade, o Comandante Geral visitou também a Base Policial KOBAN instalada na Praça Central no Município de Maravilha, conhecendo a estrutura, os serviços prestados ao público e a dinâmica de policiamento comunitário desenvolvido pelos policiais militares. O Coronel PM Paulo Henrique parabenizou o Comandante da 3ª Companhia, Capitão PM Lisot, e o Sargento PM Franciscon pela iniciativa, comprometimento e pelos resultados positivos obtidos para a comunidade de Maravilha.
A Base Policial está em pleno funcionamento a 06 (seis) meses e surgiu após estudo e implantação de ações voltadas a prevenção situacional do crime no âmbito do Município de Maravilha. Através dela, diferentes funções e atividades são desenvolvidas, tanto pelo policial militar, como também por diferentes órgãos públicos e entidades civis que, tendo em vista seus fins públicos, encontram na Base um local de referência para encontros, reuniões, avisos de utilidade pública, um ponto de encontro para realização de campanhas sociais e divulgação de informações úteis ao cidadão.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116617
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações