(49) 99811-5023

NO AR

JORNAL DO MEIO DIA

emy10.com.br

Brasil

Idoso é preso acusado de abusar sexualmente de duas netas e uma bisneta

Publicada em 30/01/18 às 07:00h - 560 visualizações

por Fonte: Desbravador Reporter


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Internet)

Um idoso de 70 anos foi preso acusado de abusar sexualmente de duas netas e uma bisneta. A prisão aconteceu na tarde desta segunda-feira na Rua das Bromélias, no bairro Paraíso em Chapecó.

Segundo informações da Polícia Militar, uma das vítima de 12 anos, relatou para a família que teria sido abusada na noite de deste último domingo (28) e na manhã de hoje (29).

Após a vítima relatar o abuso, as outras duas meninas também descreveram que eram abusadas pelo idoso, porém tinham medo de contar para a família.

Quando a Polícia recebeu a denúncia, uma guarnição com apoio de um Sargento Externo, foram até o local informado e realizaram a prisão do acusado. No local foram encontrados diversos materiais pornográficos e preservativos. Depois de ser detido ele foi conduzido até a delegacia para prestar depoimento.

As vítimas também compareceram na delegacia para prestar depoimento e realizar o boletim de ocorrência. Uma Conselheira Tutelar foi acionada e relatou que estaria prestando auxílio para as vítimas após entrada do Boletim na Delegacia da Mulher.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Chapecó.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113020
Usuários Online: 2306
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações